Skip to content

Banricard Telefone: a verdade sobre os serviços do cartão!





Conheça os telefones de contato do cartão Banricard, e saiba como entrar em contato com o canal de atendimento da empresa.  Leia neste artigo as opções de como entrar em contato com a empresa através do Banricard telefone.

Ter o cartão Banricard, é o tipo de benefício que facilita muito no dia a dia.

Seja para fazer compras de alimentos da cesta básica, através do cartão vale alimentação. Ou para se alimentar no horário de almoço do serviço, através do cartão vale refeição.

Mas o fato é que, quando você precisa consultar alguma informação relativa ao cartão, ou quando acontece algum tipo de problema e importante ter um canal de contato rápido e eficiente, não e mesmo?

Pensando nisso, no artigo de hoje nós vamos listar quais são os telefones Banricard Alimentação.

Além disso, vamos abordar também quais os outros canais de contato fornecidos pelo Banrisul, banco que administra os cartões Banricard e como você pode utilizá-los.

Se você tem um dos cartões Banricard, continue acompanhando nosso conteúdo até o final, e não perca nenhuma informação.




Acompanhe!

Banricard Telefone 0800, como ligar?

Telefone Atendimento Banricard
Banricard Telefone: a verdade sobre os serviços do cartão!

O Banricard telefone, é um dos canais de contato entre o banco responsável pelos cartões o Banrisul, e os clientes.

Caso você tenha algum dos cartões Banricard (Alimentação, refeição, combustível, benefício, presente, entre outros) e precise entrar em contato, basta ligar para os seguintes números:

  • (051) 3213-0551 – É o telefone Banricard para ligações feitas a partir de Porto Alegre e das cidades da região metropolitana;
  • 0800 541 0551 – Para ligações feitas a partir dos demais municípios.

Em ambos os casos, basta clicar na opção 8 e seguir as orientações do atendimento eletrônico.

Fique atento!

É importante ressaltar, que as ligações feitas para o call center 0800 do Banricard, costumam funcionar normalmente 24 horas por dia, todos os dias da semana.




No entanto, em função de alguns acontecimentos de extrema importância para no momento para o Brasil e para o mundo, o horário de atendimento do telefone atendimento Banricard, sofreu variações. Com isso, atualmente o horário de atendimento passou a ser:

  • Dias úteis: das 9hs até às 21hs
  • Sábado: das 9 hs até às 15 hs

Em alguns momentos, dependendo da evolução dos acontecimentos na região, os atendimentos telefônicos poderão ser interrompidos.

Nesse caso, será necessário utilizar os outros canais de atendimento, disponibilizados pelo banco. Vamos falar mais sobre quais são eles, ao longo do artigo.

Quais os serviços obtidos através do Banricard e seu Telefone?

Através do atendimento telefônico, você pode consultar informações a respeito do seu cartão, conferir o saldo. Ou ainda, realizar reclamações, entre outros serviços.




Empresas e estabelecimentos também podem entrar com contato através do atendimento telefônico, para obter informações e fazer reclamações.

Como consultar saldo através do telefone da Banricard?

Para facilitar o atendimento, procure ter em mãos o seu cartão ou o número do seu documento pessoal.

Após ligar para o telefone da Banricard cartões, você deverá seguir as orientações do atendente eletrônico, para fazer a consulta do saldo do cartão.

Como consultar o saldo online

Além do telefone você pode consultar o saldo do Banricard alimentação é através da internet:

  • Por meio do aplicativo: Basta fazer o download do aplicativo Banricard, através do Google play ou da App Store. E em seguida, fazer um cadastro rápido utilizando o seu CPF. Dessa forma será possível consultar o saldo e realizar outros serviços online.
  • Por meio do site: Também é possível consultar o saldo do seu cartão através do site (https://portador.banricard.com.br/banricard/LoginModuloCliente?acao=login)

Telefone Banricard Alimentação

Existe alguma outra forma de contato?

Além do atendimento telefônico, também é possível entrar em contato com a Banrisul, através do chat online, que está disponível no site da empresa (www.banricard.com.br).

Para acessar o site, clique na opção “central de atendimento”, que está disponível no menu lateral esquerdo da página, como você pode ver na foto logo abaixo.

Em seguida, basta selecionar a opção “Fale por chat clicando aqui”. Na próxima página, você deverá inserir o seu nome, número do CPF ou do CNPJ, e também o e-mail, para iniciar o contato online.

Vale lembrar, que assim como atendimento telefônico, o horário do chat também pode sofrer variações.

Atualmente o horário de atendimento passou a ser:

  • Dias úteis: das 9hs até às 21hs
  • Sábado: das 9 hs até às 15 hs

Qual o telefone da Ouvidoria da Banricard Cartões?

Infelizmente, o Banrisul não disponibiliza um telefone de contato de Ouvidoria para os cartões Banricard.



Dessa forma, caso você já tenha feito alguma reclamação, através dos canais de atendimento do banco e não tenha obtido resposta, basta acessar o site (www.banricard.com.br).

Em seguida, você deve clicar na opção Ouvidoria, na página inicial do site, na parte inferior direita.

Na próxima página, você deve inserir o número do protocolo da reclamação que você já fez anteriormente no SAC, seguir as orientações do site.

O prazo médio para a resposta da sua reclamação a ouvidoria e de 10 dias. Quer saber mais sobre este assunto? Continue acompanhando os artigos aqui em nosso blog → Ticket Alimentação.

Comments

comments