Skip to content

9 Entre 10 Pessoas Desconhecem Isso da Planvale





Se você tem dúvidas a respeito da Planvale, como ela funciona, quais são seus benefícios e muitas outras informações, esse artigo foi escrito pensando inteiramente em você. Não perca!

Aqui, listaremos quais os estabelecimentos que aceitam o cartão da Planvale, além de ensinar o passo a passo de como consultar o saldo do seu cartão, seja ele de refeição ou de alimentação, por meio da internet.

Disponibilizaremos, também, todos os canais de atendimento, como e-mail, telefone e Whatsapp. Além de explicar como desbloquear o cartão e como emitir uma segunda via dele caso você o perca.




Por isso, preste atenção ao artigo e saiba tudo sobre a Planvale, um cartão tão cheio de vantagens mas ainda muito desconhecido no Brasil!

Planvale Telefone
Planvale Telefone

Como Consultar o Saldo da Planvale Alimentação

É bastante comum nos estabelecimentos comerciais do ramo alimentício, como supermercados, padarias e restaurantes, aceitar Tickets e Vales de alimentação ou refeição como forma de pagamento.




Todos esses se tratam de benefícios promovidos por empresas que fornecem um saldo proporcional ao salário de seus funcionários para que esse seja gasto com alimentos, de forma a economizar com os gastos com comida.

Logo, é evidente que um estabelecimento que aceita essa forma de pagamento atrai muitos clientes, o que faz com que seus lucros sejam imensamente maiores.

Dentre os Tickets e Vales mais conhecidos estão o Sodexo, o Alelo, o VR e muitos outros. Entretanto, 9 em cada 10 pessoas jamais ouviu falar sobre o Planvale. Você faz parte dessas 9? Se a resposta for sim, você não sabe o que está perdendo!



A Planvale faz parte do grupo Up, que é uma multinacional francesa atuante em quase 20 países ao redor do mundo, sendo a terceira maior empresa e benefícios do planeta.

No Brasil, a Planvale tem quase 18 mil clientes e é aceita em 180 mil estabelecimentos em todo país. Dá pra acreditar que tanta gente não conhece essa empresa? Pois é!

Uma dúvida crucial da grande maioria dos clientes e usuários da Planvale é em relação ao saldo que eles possuem no cartão. Ao contrário dos cartões de crédito, não é possível simplesmente ir até um caixinha eletrônico e tirar seu extrato.

Entretanto, não se desespere! Descobrir o saldo que consta no seu cartão da Planvale é um procedimento simples, rápido e fácil.

O primeiro passo para isso é, simplesmente, acessar o site da Planvale por meio deste link aqui: https://www.upbrasil.com/.

Ao fazer isso, já no canto superior central da página há um quadro em roxo escuro em que se pode ler “Ver saldo”.

Ao clicar nesse quadro, você será redirecionado a uma página em que deverá preencher seus dados como número do cartão, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e digitar o código que aparece na tela, como ilustra a imagem a seguir.

Isso feito, você será redirecionado a uma página em que constam todas as suas informações referentes ao cartão Planvale. Nessa página também é possível alterar sua senha.

Planvale Consulta Saldo

Consulte o Saldo Também do Planvale Refeição

Ambos os cartões da Planvale, o de refeição e o de alimentação, requerem o mesmo procedimento para a consulta de saldo (o que foi explicado no tópico anterior).

Trata-se de um procedimento simples e rápido realizado por meio do site da Planvale em que informações básicas devem ser fornecidas, como número do cartão e CPF.

Telefones e Canais de Atendimento

Ainda hoje há quem prefira realizar certos métodos e procedimentos por meio do telefone, por motivos que variam de simples preferências até a dificuldade em lidar com a internet e o mundo digital.

Por isso mesmo na Planvale ainda é possível tirar dúvidas e resolver problemas por meio do telefone. Isso tudo pode ser feito através dos número 0800 940 4300 ou 0800 777 4000 ou 4007 1367.

Também é possível entrar em contato por meio do Whatsapp, no número (34) 99888 3100 e no e-mail atende.facil@upbrasil.com.

Por fim, também é possível entrar em contato no próprio site da Planvale no chat do atendimento online, como mostra o link a seguir: https://www.upbrasil.com/atendimento-usuarios#

Estabelecimentos Que Aceitam

A Planvale faz parte da UP, terceira maior empresa de benefícios do mundo. Só no Brasil mais de 180 mil estabelecimentos aceitam o seu cartão. Logo, não é difícil achar um!

No site da Planvale é possível encontrar diversas marcas que fazem parceria com a Planvale, como a Yamaha, a Copasa, a Maguary, a Samsung, a Callink, a Arcom e muitas outras.

Como Desbloquear o Cartão

Para desbloquear seu cartão da Planvale basta entrar no site por meio desse link: https://www.upbrasil.com/atendimento-estabelecimentos-suporte.

No suporte do site será necessário informar seu CPF. Caso este não seja localizado, será necessário desbloquear o cartão por meio do atendimento humano, que acontece de segunda a sexta-feira das 08 da manhã às 6 da tarde.

Emissão de 2º Via

A emissão da 2º via do cartão, caso este seja perdido, deve ser requerida por meio dos canais de atendimento mencionados anteriormente, de preferência o E-mail.

Se interessou por esse conteúdo? Então não perca tempo e acesse os outros posts do blog → Ticket Alimentação para se manter ainda mais bem informado!

Se você deseja saber mais sobre as diferenças entre os cartões da Planvale de refeição e alimentação, confira o vídeo a seguir do Youtube:

Gostou desse artigo?
Caso tenha alguma dúvida, deixe aqui sua pergunta e, fique ligado, responderemos em nossas próximas publicações.

Comments

comments